Sim amigos, isso mesmo, dia 24 de Abril de 2013 é o dia do lançamento oficial do tão esperado Delphi XE4. A principal novidade desta versão é o novo compilador ARM que irá permitir a compilação de aplicativos para a plataforma Mobile iOS. Faça já a sua inscrição aqui para este webinar de lançamento mundial e não perca a chance de conhecer as novidades das novas versões do Delphi/C++ Builder.


Através desta nova versão e com o lançamento deste novo compilador, o Delphi se torna uma ferramenta novamente inovadora no mercado e com uma arquitetura e uma linguagem pronta para suportar outras plataformas de forma extremamente fácil e rápida como, por exemplo, Android, Windows Phone e Surface (veja o roadmap aqui).


E para finalizar, o Delphi passa a ser um produto único no mercado que possibilita (Windows 32/64 bits, Windows 8, Mac OS X e Mobile iOS) com um único código compilar para varias plataformas. (Conforme consta no roadmap, a lista irá cresce entrando também Android, Windows Phone, Surface e Linux Server). Imagine desenvolver um aplicativo e ter um universo de plataformas para disponibiliza-lo.

Até o próximo artigo.

Take care

Delphi XE4 - Anúncio de Lançamento Oficial